domingo, 9 de março de 2008

Se eu morrer amanhã...

click to comment



Claro que não acontecerá nada demais,
a natureza e a humanidade seguirão seu curso
Algumas pessoas se amarão com loucura
outras pessoas se odiarão com aparente ternura...

Bilhões de orgamos celebrarão nova vida,
crianças chorarão e morrerão de fome
homens se matarão de forma competente
e depois rezarão a um Deus bonissimo
e serão perdoados e abençoados com graças mil.

Alguns continuarão pensando um universo
criado por um roteirista e director executivo da vida.
Outros acreditarão no caos como causa das causas.

E sempre haverá os poetas que não sabem nada
e escrevem tudo.
Enfim se eu morrer amanhã a vida continuará como
Se eu não houvesse existido.

MAS SÓ APARENTEMENTE........

Porque por omissão ou interrenção eu continuarei
fazendo parte do movimento que provoquei
no acontecer da vida.
E dentro do movimento absoluto da vida
estão os frutos do amor.

Por isso se eu morresse amanhã nada aconteceria
porque em verdade eu não morrerei nunca
me perpetuarei como parte das vidas que gerei
e serei eterna como a matéria que me forma
e...pressinto que vou continuar amando!


by:chico xavier

Bons sonhos...

Sem comentários: