sexta-feira, 17 de abril de 2009

eu sou teu anjo...

click to comment


Eu sou teu Anjo...
Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço ficares de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a actos de fraternidade e perdão,
de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão directa com Deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou teu Anjo da Felicidade!
Poderás achar-me sempre.
Mas antes terás que passar pelas ruas
da Paz e do Amor!!!!

bons sonhos...

Sem comentários: