domingo, 10 de fevereiro de 2008

Eu amo os animais


Recados e Imagens - Animais - Orkut






Às quatro cadelas por nós adoptadas, "Vadia", "Raposa","Bolinha" e "Pinky "

- quando olhas para mim com esses olhinhos tão ternurentos, pergunto-me:- como foi possivel que alguém não gostasse de ti e te abandonasse??- tu que, até quando estou triste,saltas e pulas para me alegrar, se choro limpas as minhas lágrimas, se estou intranquila sentas-te a meus pés e tentas acalmar-me.
Hoje sei... não és tu que precisas de mim... mas eu de ti...

e á minha rottweiler (a rott é do meu filho mas não foi adandonada, ela foi adquirida), mas também é minha, estou com ela diariamente, brincamos e mimamo-nos mútuamente...
a ti minha linda,doce, meiga, inteligente , grande companheira e amiga, obrigado pelos momentos de alegria e felicidade , tu que tanto cuidas "da vóvó", agradeço a Deus teres aparecido na nossa familia.

Todas elas fazem parte integrante de nossas familias, um bem haja para todos os que como nós tentam minimizar um pouco o sofrimento dos animais abandonados.


bons sonhos...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, os animais são nossos amigos!
Eles puxam-nos para cima quando estamos e baixo.
Eles são amigos sem interesse, são-no simplesmente...
Felizmente há pessoas que gostam deles e adoram ajuda-los.
E em troca eles retribuem sendo amigos leais!

bjinhos

o meu cantinho..... disse...

são todos lindos... eu sei do que falas ahahah..

Bjos