sábado, 16 de fevereiro de 2008

Hoje foi a última vez que chorei

click to comment


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

[blue]***[/blue] As melhores animações para Fadas



Flower Image






Hoje foi a última vez que chorei...
O último pedaço partido
Do coração, caiu
Sou um ser perdido...
Chega! Por que é que não me largas
Maldito, maldito sofrimento!
Queres que eu morra? Não?
Mas olha que se eu morrer
Essa tua injustiça infinita será em vão.
Ganharei eu porque acabei com ele
Ganharei eu, porque tudo acabará...
Lágrimas, dores, desilusões
E mais nada restará.
E os restos do que eu um dia fui
Estarão no coração de quem ficar.
Não chorem por mim, não vale a pena
Sigam com as vidas, sem lamentar
Foi melhor assim
Eu não atrapalharei mais ninguém.
Não farei disparates
não pertubarei também...
Ao anjo, desculpa a desilusão
A culpa é minha, bem sei
Nunca esqueças, em momento algum:
És a pessoa que mais amei.
Fecha os olhos... por ti e por mim...
A nossa amizade vai com a minha alma
Foi o que de melhor me aconteceu na vida...
Fiquei muito melhor e muito mais calma.


bons sonhos...


--------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários: